• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Fiz outra compra na GCM Games e dessa vez foi bem melhor, o/a atendente no Facebook foi bem educado/a e a compra demorou menos. Ainda não foi instant, comprei de noite e recebi de manhã, mas não precisaram me ligar nem nada.

Pagamento realizado via PagSeguro.
 

Ezalc

Member
É difícil de achar um Thrustmaster HOTAS X novo atualmente, e costumam estar em preços exorbitantes. Quase fechei um usado por 300, mas desisti e no minuto seguinte achei um também usado porém extremamente bem conservado. Total:
180 - JACKPOT!

Reais? Damn. Where did you get it for that much?
 

HabeeNo

Member
Ninguem vai criar um topico sobre o Whatsapp ser banido no BR por 48 horas?

Juro q nunca vi uma justica banir o uso de um app
 

Syntsui

Member
Ninguem vai criar um topico sobre o Whatsapp ser banido no BR por 48 horas?

Juro q nunca vi uma justica banir o uso de um app
Só vão conseguir bloquear quem usa pelo plano de dados das operadores, não? De qualquer forma, só acredito vendo.

Ano passado foi a mesma história e não deu em nada.
 
Vou esperar mesmo, mas se for verdade vai ser ridículo. Não crio agora porque vai ter mil posts falando "Huh, o que é WhatsApp, que aplicativo inútil. Meu Messenger do iPhone™ funciona perfeito, por que alguém precisaria disso?"


---

Gostaria de dizer que foi um prazer conhecer os que foram hoje, gostei bastante do primeiro encontro SPGAF, que seja o primeiro de muitos.
 

Platy

Member
vOawx9D.png

https://twitter.com/telegram
 

t0rment

Member
a justiça desse país é uma palhaçada, e é claro que isso foi feito em base no marco civil. o pt tá destruindo até a internet nessa merda.
 

Unai

Member
Quando postei meu último comentário eu não sabia que Telegram era um aplicativo. Pensei que o Shizuka estava brincando sobre nos comunicarmos via telegrama hahhaha
 
Aquele papo que brasileiro é que nem gafanhoto na internet é verdade mesmo.
Eu vou esperar as tais 48 horas.

Mudando de assunto, vi aqui eu recebi mais 2 daqueles gifts do sfv beta pra pc, alguém ai quer?


Eu aceito sem problemas. :p

Pessoal de São Paulo se encontrando no meio da semana. =/
 

Ezalc

Member
Sim, reais! Achei no MercadoLivre, sei que o pessoal não gosta muito do site, mas tem diversas ferramentas de segurança pra garantir que a transação dê certo dos dois lados, então...

Damn I went to look for it and I only found one that was over 450 reais. Mandou bem na tua compra.
 

ldcommando

Banned
YES PLEASE

____________________________________



Sim, reais! Achei no MercadoLivre, sei que o pessoal não gosta muito do site, mas tem diversas ferramentas de segurança pra garantir que a transação dê certo dos dois lados, então...


Mando assim que eu puder, me passa o seu email
 

KarasuEXE

Member
Damn I went to look for it and I only found one that was over 450 reais. Mandou bem na tua compra.

Mandei mesmo! Encontrei esse logo depois de quase comprar um por ~300 na OLX, mas esse o estado não estava tão legal e o vendedor tentou se apressar... (além de ser de outro estado e não ter as proteções do ML). Mas é um bom lugar pra se procurar também!

Mando assim que eu puder, me passa o seu email

Sent ;)
 

t0rment

Member
um i3 em promoção tá 770 reais, pqp. montar um pc agora é só pra rico, e os impostos ainda irão aumentar ano que vem.
 

Massa

Member
um i3 em promoção tá 770 reais, pqp. montar um pc agora é só pra rico, e os impostos ainda irão aumentar ano que vem.

Eu estou pensando em comprar um Positivo no Walmart e trocar a fonte e colocar uma GPU. Sairia muito mais barato do que montar com as peças. Por mais que Positivo não seja boa, acho que dá para aproveitar no mínimo o gabinete, CPU, memória e HD.
 

t0rment

Member
Eu estou pensando em comprar um Positivo no Walmart e trocar a fonte e colocar uma GPU. Sairia muito mais barato do que montar com as peças. Por mais que Positivo não seja boa, acho que dá para aproveitar no mínimo o gabinete, CPU, memória e HD.

Boa idéia, mas mesmo assim é uma boa grana. Vi no site agora e um i5 tá 1.900, uma 750ti tá 700 mais um monitor e isso sai uns 3k.
 

Shizuka

Member
BrazilGAF agora tem comunidade do PS4 também, me manda PM quem ainda não foi convidado ou que não tenho adicionado na PSN.

Da mesma forma, mudamos em massa para o Telegram, então quem quiser entrar no grupo por lá, me manda PM que eu mando o link para convite.
 

NSESN

Member
BrazilGAF agora tem comunidade do PS4 também, me manda PM quem ainda não foi convidado ou que não tenho adicionado na PSN.

Da mesma forma, mudamos em massa para o Telegram, então quem quiser entrar no grupo por lá, me manda PM que eu mando o link para convite.

Enviado

___________________________

Finalmente ferias (de duas semanas), talvez eu finalmente consiga terminar Majora's Mask
 

Syntsui

Member
Minha assinatura da ps plus americana vai expirar dia 23/12. A assinatura da plus brasileira tá praticamente a metade do preço, tô pensando em assinar por ela dessa vez, mas tenho algumas duvidas:

1) conseguirei jogar os jogos baixados pela plus americana se eu agora assinar a brasileira?

2) caso não seja possível, eu irei assinar a americana de qualquer jeito, mas eu pretendo comprar aquele Bundle do Driveclub + Season Pass pela brasileira, porque tá muito mais barato. Como é um jogo exclusivo da plus, eu teria que pegar aqueles 14 dias grátis só pra comprar esse jogo. Ao fim da assinatura, eu conseguiria jogá-lo apenas com a assinatura da plus americana?
 

maouvin

Member
Minha assinatura da ps plus americana vai expirar dia 23/12. A assinatura da plus brasileira tá praticamente a metade do preço, tô pensando em assinar por ela dessa vez, mas tenho algumas duvidas:

1) conseguirei jogar os jogos baixados pela plus americana se eu agora assinar a brasileira?

2) caso não seja possível, eu irei assinar a americana de qualquer jeito, mas eu pretendo comprar aquele Bundle do Driveclub + Season Pass pela brasileira, porque tá muito mais barato. Como é um jogo exclusivo da plus, eu teria que pegar aqueles 14 dias grátis só pra comprar esse jogo. Ao fim da assinatura, eu conseguiria jogá-lo apenas com a assinatura da plus americana?

1) Não. Você precisa de PS+ ativa na conta que deu purchase/redeem nos jogos.

2) Que eu saiba, tudo da PS+ que você paga continua funcionando depois que sua assinatura vence, então deve ser o caso com o bundle de DC também.
 

Bowlie

Banned
Oi, BrazilGAF!

Sou novato por aqui, e só agora encontrei esse tópico.

(é agora que me introduzo?)

Meu nome é Pedro, tenho 20 anos, sou de Porto Alegre e faço Ciência da Computação na UFRGS.

Tô feliz por encontrar outros brasileiros, espero conversar com vocês daqui em diante ^^
 

KarasuEXE

Member
Oi, BrazilGAF!

Sou novato por aqui, e só agora encontrei esse tópico.

(é agora que me introduzo?)

Meu nome é Pedro, tenho 20 anos, sou de Porto Alegre e faço Ciência da Computação na UFRGS.

Tô feliz por encontrar outros brasileiros, espero conversar com vocês daqui em diante ^^

Bem vindo! Já vou te convidando, temos um grupo de WhatsApp Telegram com quase 30 pessoas já, muito mais agitado que o thread hahaha
 

Unai

Member
Isso me lembra que desativei as notificações pensando que só iria parar o barulho mas parou tudo. Tenho que desabilitar só o som lá pois sem as notificações acabo esquecendo de entrar pra ver as novidades, ainda mais que só instalei o aplicativo por causa do BrasilGAF.
 
Top Bottom